quarta-feira, 28 de novembro de 2007

6ª Oficina de Inclusão Digital



Estive presente em duas plenárias na 6ª Oficina de Inclusão Digital no dia 27/11, pela manhã. Foram expostos temas como Cidades Digitais, Infovia Municipal e amostra do Projeto Rio Digital que será realizado na cidade Rio de Janeiro. Também foi abordado o Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), um programa do governo que pretende no prazo de quatro anos conectar todas escolas. Este já é um assunto para outra discursão.... Apesar de ter considerado a linguagem complexa (nomes técnicos), achei muito interessante tudo que foi exposto e me interessei para estudar mais sobre Inclusão Digital.

3 comentários:

a vida é bonita disse...

VEJO QUE A OFICINA FOI MUITO PROVEITOSA PARA AS FELIZARDAS QUE PUDERAM IR, PENA QUE NÃO PUDE COMPARTILHAR DESSE MOMENTO.

Mony Nogueira disse...

Oi Delll, vc me disse e eu pude notar o quanto as oficinas lhe deixou entusiasmada. Uma pena nem todos poder presenciar... Como vc mesma disse: Foi otimoooo, ganhei ate pastinha e caneta!!! rsrsrsrs
Bjossss

Paty disse...

OI Del, infelizmente não pude estar presente na Oficina por causa do trabalho, mas vejo que todos que estivram presentes voltaram com um nova visão sobre as tecnologias. Bem, vamos ver se vem a próxima para eu me organizar e poder participar também.